Só Mais um Rolê
Só Mais Um Rolê
Eu sei que ela passou, eu nem me lembro porque
eu envolvido no flow mas me perdi no rolê
e tava tão a vontade que dava pra ver, e mesmo sem claridade deu pra perceber
Que essa minha é intensidade junto com ternura, gosta de ter liberdade mas não tem censura. Fala pra toda cidade, com toda sinceridade que a lição de verdade ela aprendeu na rua.
Ela gosta de ir pra cidade quando tem zum zum, curte a felicidade quando fuma um, ela é solta desse jeito mas se amarra num respeito, não dá mole pra sujeito, não tem medo algum.
Se a liberdade cantou ela já vai sorrir, se tá ligada no show se arruma pra sair. Ela tem tanta qualidade que se a minha vaidade me desse oportunidade eu só falava assim:
Ela é tão interessante, tão imprevisível, olhar radiante, sabe que é incrível, jeito apaixonante, espírito livre e mais.
Ela sabe ser esperta, chega de fininho, tem a mente aberta, curte um pretinho, a cabeça certa do tipo que sabe o que faz.
Ela sabe o que quer, ela sabe o que faz, ela sabe o que tem ela sabe onde vai, ela sabe ser livre ela sabe ter paz, ela sabe viver tem malícia demais. Vive cada momento, tudo o tempo todo, tudo ao mesmo tempo.
Ela gosta do som e da brisa também, do blunt do marrom ouvindo Jorge bem, causa descompostura o olhar de maldade e doçura não tem quem segura tanta intenção. Foi tipo noite fria, fina sintonia, a gente aprecia sem moderação.