Sem Punchilines

Conrrado, Iori Sujo, Dbob, Paulo Xytake

(Shinigami)

Vivendo entre desertos, perdido entre miragens querendo que o abrigo entre suas pernas se torne meu oásis.
Mergulhei fundo em mares de rosas por isso até hoje alguns espinhos ferem minha carne, um sábio já disse: não se fere a quem se ama.
Aquiles sem calcanhar, culpido tem poupado flechas, o almoço do predador é a tragédia e meu bote tá armado só esperando a brecha.
Tudo nessa vida tem doído demais, machucado demais, por favor, garçom, traga mais morfinas!
Aprendendo com as dores da vida, pra evitar mais erros, será que assim que são feitas as vacinas!?
Ei, mina, isso é tipo terapia, falo de você e estar por cima e é doce tipo mel mas amarga como fel, quando cê vai embora no fim das contas tudo se resume a uma foda.
E hoje nossas correntes são apenas enfeites, kit's Nike, Oakley, é a multiplicação dos peixes.
Já dei vários pinotes, diversas fugas e escrevi diversos versos como uma sessão de autoajuda, negando os seus amores de judas, vivendo entre disparos, amparos, encontros fugas.
E os meus sorrisos viraram máscaras, Ícaro, voei perto do sol e queimei as asas, tentaram tratar meu espírito mas suturas não tratam feridas na alma.

(iori $ujo)

Te neguei voz, ego, tu me deixou cego, me desamparaste sem trazer sucesso.
Promessas vazias, saudações são frias, depois de anos no convívio eu compreenderia, fiz versos bons e outros que ninguém leria, o que público faz com artista? chamo covardia!
Na vida tem dessas judaria, aperta minha mão e pede pra eu lançar aquilo que cê que não ouviria!
Talvez sem uma corrente, sem ouro no meu dente, com apenas um pente, poucas balas no porte, pelo menos com sorte na hora do bote e peço que Deus ilume o caminho do pinote
Crianças com munições e granadas vendendo pino, fala que é favela vive no Ap comendo alpino.
Força é aguentar a fome e a pobreza sorrindo, provação de homem aqui é teste pra menino, vendo a queda de vários entes queridos, sabendo que é só mais um nessa desgraça
Piada rascista? Sério? Sem graça, meus manos carregaram o drama pra num ser uns preto fudido!
Ando de air max ou kichute encardido, sem dever nada a ninguém, muitos não podem dizer isso, já fiz diss atacando um eu que não parecia comigo e eu preciso mudar porque assim já não dá mais...

(Conrrado)

Desespero, vida corrida pra pinotar a decepção, confiar é um passaporte pro inferno, a inocência que pagará teu caixão, homem não reciclável, saco de lixo ou terno.
Seremos eternos, como thanos, pôs sempre com braços fortes lutamos, a vida continua se matando e sujeito prejudicado estudando, vidas jogadas ao vento predicado que ignoramos, angústia ansiosa em mente, deitar as dez pra dormir as três novamente, peso no subconsciente, é foda entrar no ringue sabendo não ser o suficiente.
Alma suja chuva de bala, muito fácil apontar pra julgar, rajada de decepção, se estiver no fundo do poço seu amor próprio te fará flutuar.

Curiosidades sobre la música Sem Punchilines del Cosmos

¿Quién compuso la canción “Sem Punchilines” de Cosmos?
La canción “Sem Punchilines” de Cosmos fue compuesta por Conrrado, Iori Sujo, Dbob, Paulo Xytake.

Músicas más populares de Cosmos

Otros artistas de House music